sexta-feira, 14 de maio de 2021

Faixa de Cabelo para Recém Nascidas: Meia fina ou Meia Grossa?

É muito recorrente receber este tipo de pergunta de mamães de primeira viagem. Qual é a melhor escolha para as bebês: faixinha meia fina ou faixinha meia grossa? E a resposta é: depende muito do gosto da mamãe. 


                        

Muitas mamães preferem algo menor, mais delicado, e por isso optam, por faixinhas na meia fina de seda. Já, temos outras mamães, que preferem laços maiores, optando pelas faixinhas na meia grossa de seda. 

O ideal é que antes de adquirir qualquer acessório infantil, certificar-se da procedência e qualidade do produto. 

Antes de entrar para o ramo de acessórios infantis para cabelo, já cheguei a comprar vários acessórios que não tinham uma boa qualidade, e isso pode ser facilmente visto, principalmente, na elasticidade da meia de seda e no acabamento dos acessórios. 


                                       


Por sempre achar que estava faltando algo nos lacinhos que comprava, fez com que eu me interessasse por esse mundo dos acessórios infantis, a começar a produzir os próprios acessórios da minha filha, e consequentemente, a trabalhar neste ramo, criando a Mimos da Carol Acessórios.

Faixinhas que possuem uma boa qualidade são aquelas que são flexíveis, e que com o passar do tempo, você mesmo, pode ajustá-la, conforme a cabeça da criança vai crescendo. Com isso, você poderá usar a faixinha, sem maiores problemas, até um determinado momento. 

E na dúvida, antes de comprar qualquer produto, não deixe de entrar em contato com a pessoa que produzirá os acessórios infantis para sua princesa. 

Enfim, o mais importante, antes de adquirir qualquer tipo de acessório é pensar no bem estar e no conforto da bebê.


Beijos e até breve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sua sugestão. Sua opinião é muito importante para nós.