sexta-feira, 27 de agosto de 2021

A correria do dia a dia de uma mamãe


Creio que muitas de nós, mães, vivem uma vida extremamente corrida, se dividindo entre o trabalho e outras responsabilidades que temos.

Aqui não é diferente...

E uma bebê (Helena) em nossas vidas, depois de quase 7 anos depois da minha primeira, mudou toda a nossa rotina e virou nossa casa de "cabeça para o ar". 

Nossas horas de sono já não são as mesmas...deito no travesseiro e a cabeça vai a mil, pensando em tudo que que terei que fazer no outro dia. 

Começo o dia com um bom café. Logo depois, é tempo de adiantar alguns pedidos vindos do site. Hora de adiantar o almoço da bebê e o nosso. Depois do almoço, hora de arrumar a Carol para ir para escola. Corre para daqui a pouco fazer a Helena dormir. É tempo de voltar para as produções ou arrumar a casa durante seu horário de cochilo. E assim seguimos numa correria maluca até a noite, quando voltamos, muitas vezes, para terceira etapa de produções ao final da noite, depois que as crianças estão dormindo...

Muitas vezes, penso que não darei conta em administrar tudo, mas no final das contas, tudo vai se encaixando.

Graças a Deus, tenho a sorte de ter um marido que me apoia e me ajuda em muita coisa. E filhas abençoadas que são minha razão de viver. Aliás, foi com o nascimento da minha Carol que surgiu a vontade de fazer meus primeiros acessórios infantis.

Aliás, família é a base de tudo. 

Com todo certeza, apesar de toda correria, posso dizer que sou privilegiada, pois não tem preço poder trabalhar em casa e acompanhar todas as etapas do desenvolvimento e crescimento da minha filha, principalmente, nestes primeiros meses de vida.

Pode até parecer clichê, mas a frase "tudo passa muito rápido" é a mais pura verdade. O tempo é precioso e não volta. Por isso, aproveite cada momento ao lado de quem você ama. 


Beijos e até a próxima

Veja também "A decisão de ter o segundo filho" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sua sugestão. Sua opinião é muito importante para nós.