Quem sou eu

Meu nome é Juliana, natural de Paranaguá/Paraná, casada, mãe de duas filhas (Carolina e Helena), com formação acadêmica em Pedagogia.

Em 2012, meu marido passou em um concurso público e tivemos que ir para a cidade de Campo Mourão. Logo depois, fiquei grávida da minha Carol e comecei a me envolver com esse mundo dos laços. Porém, todas as vezes que procurava comprar laços para minha filha, sempre me pegava pensando que aquele laço de cabelo poderia ser mais bonito e com mais detalhes. Por não conseguir trabalhar fora naquele momento, pois precisava estar ao lado da minha pequena em tempo integral, comecei a fazer alguns lacinhos, ao meu modo, somente para ela. No tempo em que estava livre, aproveitava para consumir vídeos na internet, que ensinassem técnicas para confecção de laços infantis.

Em 2015, retornamos à Paranaguá, e durante todo esse tempo, fui me aperfeiçoando na produção de laços. O que era apenas um hobby, passou aos poucos, ser a minha fonte de renda devido à grande procura pelos meus laços em minha cidade.

Aos poucos, pessoas de outras cidades começaram a me contatar para adquirir os meus laços. Em 2019, pensando em dar um atendimento de qualidade a estas pessoas, surgiu a ideia de montarmos um site de modo que pudéssemos enviar nossos acessórios infantis para todo o Brasil.

Assim em 2020, surgiu a Mimos da Carol Acessórios, nossa loja online de laços infantis, em homenagem a minha filha Carolina, a qual, foi a minha maior inspiração para que esse sonho pudesse se tornar realidade.



Atualmente, enviamos nossos acessórios infantis para todo o Brasil. Temos uma infinidade de acessórios infantis, dos mais básicos até acessórios de luxo, que vão de RN (recém nascido) à infanto-juvenil. Os acessórios RN já podem ser usados nos primeiros dias de vida das bebês, pois são acessórios super confortáveis e flexíveis.

Toda menina é uma princesa para as mães, pois nossas filhas são os bens mais preciosos que temos. E é por este motivo que fazemos questão de confeccionar nossos laços para uma verdadeira princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sua sugestão. Sua opinião é muito importante para nós.